Polícia Civil faz operação e prende 4 suspeitos de roubo de veículos em Natal e na Região Metropolitana

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal (DEPROV/Natal) deflagraram nesta quarta-feira (24) a "Operação Dimas" com o intuito de combater o número crescente de roubos de veículos na capital potiguar. A operação investigada na prisão de quatro suspeitos. As prisões aconteceram nos bairros Quintas e Dix-Sept Rosado, em Natal; Bela Vista, em Parnamirim; e na cidade de Extremoz.

As investigações conduzidas pela DEPROV revelaram que os suspeitos detidos estariam associados a diversos casos de roubos de veículos, caracterizados por ações violentas e o uso de armas de fogo. Os delitos foram praticados nos meses de outubro e novembro, em bairros como Lagoa Azul, Lagoa Nova, Barro Vermelho e Neópolis.

O nome "Operação Dimas" foi escolhido em referência ao "Bom Ladrão" Dimas, figura bíblica que, segundo a tradição, se arrependeu de seus crimes no momento da crucificação. A escolha do nome deve ser um dos investigados que, após a prática de ações criminosas, era conhecido por frequentar cultos religiosos nos dias subsequentes.

Os quatro indivíduos capturados foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça para responder pelos crimes atribuídos a eles.

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense