Prefeita causa polêmica ao falar sobre professores: “Vão ter que trabalhar, a vida mansa acabou”

Prefeita causa após fazer vídeo falando sobre professores. Qual a opinião de vocês?

A prefeita de Morro do Chapéu, na Bahia, Juliana Araújo (PL), causou revolta em moradores da cidade ao dizer em uma live que a ‘vida mansa’ de professores do ensino infantil acabou.

“Vocês, professores, que estavam acostumados a ficar em sala de aula, com os alunos pequenos, não dando aula, só lamento por vocês. Vocês vão ter que trabalhar. Porque a vida mansa acabou. Então, esperem, porque o amanhã é agora. Agora, olha, fala de mim, não. Se não tem o que falar, o melhor é ficar caldo. Fecha a boquinha que é melhor, tá bom, bebês?”, disse durante uma live a chefe do Executivo Municipal.

Na mesma fala, a gestora revelou que vai se candidatar à reeleição em 2024, e afirmou que, por esse motivo, ninguém pode ofendê-la. “É crime eleitoral vocês ofenderem a mulher, lembrando que eu sou pré-candidata, e que vocês não podem me ofender, porque é crime federal, justiça eleitoral é federal”.

Na rede social, a prefeita alegou que foi alvo de fake news e que o vídeo foi “maldosamente editado” e teve “falas recortadas”. Juliana culpou a “mídia tendenciosa” pela edição do vídeo. Nos comentários da publicação, várias pessoas criticaram a gestora.

Juliana tentará se reeleger nas eleições deste ano na cidade.

Com informações Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário