Prende suspeito de arrastar e matar mulher no meio da rua em São Tomé

Policias civis da 34ª Delegacia da Polícia Civil (DP de São Tomé), em ação conjunta com policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), prenderam nessa sexta-feira (19) um homem, de 20 anos, pelo crime de homicídio contra José Ricardo Alison Paixão, de 28 anos, fato ocorrido no dia 26 de dezembro de 2023, no Sítio Barreiro, no município de São Tomé. O mandado de prisão temporária foi cumprido no centro da cidade.

O homem também é suspeito de cometer um homicídio na madrugada de quinta-feira (18), também em São Tomé. De acordo com as investigações, o detido é o principal suspeito de ter envolvimento o homicídio contra Aggatha Mellyssa Alves dos Anjos, de 21 anos, que estava em casa e foi forçada a sair para ser morta em via pública.

No momento do cumprimento do mandato, ele e outro homem, de 21 anos, foram presos em flagrante por posse irregular de munições de uso permitido. Eles estavam com 37 munições de espingarda calibre nominal 12, que foram apreendidas pela equipe da 34ª DP.

Ambos os suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Delegacia de São Tomé continuará com as investigações até a finalização dos inquéritos policiais.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Portal da Tropical

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense