São Miguel RN: Jovem precisa de ajuda para tratamento de saúde

Todos nós podemos fazer Jéssica carvalho voltar a sorrir.
Uma jovem de 31 anos da cidade oestana de São Miguel, Maria Jéssica Crizostomo de Carvalho, convive faz anos com um hemangioma na face. Hemangioma é um tumor vascular benigno que é causado por crescimento dos vasos sanguíneos.
Ultimamente, este problema ganhou uma dimensão maior, chegando a deformar o rosto da jovem, conforme fotos que há no instagram da mesma.
Como alternativa para tentar restaurar a saúde de Jéssica, foi descoberto uma outra jovem, de nome Lu Dorini, que teve o mesmo diagnóstico, e obteve êxito em um tratamento na estado de São Paulo.
Ambas tornaram-se muita amiga e Lu Dorini tem incentivado e dado forças para que Jéssica seja bem sucedida na sua peregrinação para curar-se.
Como a família não tem condições de arcar com todo o tratamento, foi lançado nas redes sociais uma mobilização para que Jéssica carvalho possa reunir o valor necessário para fazer o tratamento, que no momento é o que há para ser feito. Uma tentativa de trazer de volta o sorriso desta jovem.
Se cada um dos nossos seguidores ajudar com uma mínima quantia, haveremos de proporcionar a Jéssica, o seu tratamento.
São Miguel, cidade hospitaleira e de um povo acolher, não pode e não vai deixar de colaborar maciçamente com uma filha de sua terra. Que o deputado Galeno Torquato; o ex-assessor de Raimundo Fernandes, Júnior Colaça; que os vereadores de São Miguel e o gestor, Célio de Elizeu, unam-se em torno da causa de Jéssica que é justíssima, na busca por ter uma vida normal, como todos nós. Que a classe empresarial possa ajudar no tratamento desta micaelense.
Haveremos de marcar todos estes líderes políticos para que se sensibilizem com o problema que Jéssica enfrenta. A união de todos, tornará a vida de Jéssica mais leve.
Rogo que, quem puder ajudar, que não fique de braços cruzados.


Fonte: RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário