Tiroteio em parque de vaquejada deixa um morto e dois feridos em Pendências RN


Uma vaquejada acontecia no Parque João Felipe, na cidade de Pendências, na região do Vale do Açu, durante à madrugada de sexta-feira 12 de Janeiro de 2024. Segundo informações, pelo menos três pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, durante o tiroteio. Os disparos chegaram à atingir uma pessoa conhecida como ‘Ruan da oficina’, que era mecânico de moto. Ele foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.

As outras duas pessoas, foram identificadas como Pedrinho Silva e Negão da Fuga. Segundo populares, os tiros seriam direcionados à Negão de Fuga, que estaria no local bebendo com as outras pessoas. Em meio a intensa movimentação, Pedrinho Silva foi atingido de raspão na cabeça e outro na região do pulmão. Socorrido para Mossoró, ele passou por cirurgia.

Ainda segundo populares, Negão da Fuga, que seria o alvo principal, também chegou a ser atingido, mas aparentemente sem gravidade. A polícia militar foi acionada para realizar diligências e tentar localizar os autores do atentado. As pessoas que estavam no evento, ouviram aproximadamente seis tiros.

Fonte: Focoelho

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense