Traficante se diz de “família boa” e tenta subornar delegado


Foto: Reprodução

Um traficante tentou subornar policiais civis após ter sido preso na porta de casa, no Rio de Janeiro. O momento da tentativa de suborno foi divulgado na quinta-feira (25) e se espalhou pelas redes sociais.

Michel Swire Magioli, de 27 anos, levava drogas em um carro de luxo e foi preso em flagrante. Após a prisão, ele tentou oferecer o carro como pagamento para não ser levado até a delegacia. No entanto, ao chegar no local, ele começou a oferecer dinheiro.

“Combinado não sai caro, entendeu? Tipo, falar, somos 8 aqui, quero 10 pra cada. Pô, eu tenho capacidade para a gente resolver da melhor forma”, disse, enquanto conversava com o delegado.

Ao perceber a tentativa de suborno, o policial tenta se certificar dela. “Você está me oferecendo dinheiro, pra não efetuar uma prisão em flagrante? De tráfico de drogas? R$ 10 mil?”, questionou.

“Não, não é. R$ 10 mil não é pra todo mundo, entendeu?”, respondeu Michel. O delegado, porém, reforçou que o homem estava sendo preso e que, a partir dali, também responderia por corrupção ativa “Polícia de verdade não se vende para nenhum tipo de criminoso”, disse. Na sequência, ele responde: “Sou de família boa. Não precisava estar nesse negócio”.

BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário