Adolescente grávida é executada com tiro na cabeça em São Gonçalo do Amarante; companheiro é o principal suspeito


 
Uma adolescente de 17 anos, identificada como Jenifer Auany França do Nascimento, foi executada com um tiro na cabeça durante a manhã desta segunda-feira (5) em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. De acordo com informações do 16 Batalhão da Polícia Militar, o companheiro da vítima é o principal suspeito do crime.

Ainda de acordo com as informações do 16 BPM, o caso ocorreu por volta das 10h30 em uma residência na rua Engenheiro Luciano Barros, no bairro de Santo Antônio. No momento da ocorrência, apenas Jenifer e o seu companheiro estavam dentro da casa. A vítima foi atingida com disparo na região da nuca.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para socorrer a vítima, mas ela não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. Em relatos aos policiais, populares afirmaram que ambos viviam juntos, mas brigavam com frequência.

Até a publicação desta matéria, o companheiro da vítima não foi localizado. A equipe do 16 BPM também foi informada que o suspeito do crime já havia ameaçado a vítima em outras ocasiões.

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense