Com a desistência da candidatura de Adaumaria Fernandes em Serrinha dos Pintos, a oposição fica mais fragilizada.

Pouco a pouco, o cenário político para as eleições municipais de 2024 em Serrinha dos Pintos começa a se desenhar e tudo indica que a cidade terá uma candidatura única ao executivo municipal, tendo em vista a desistência da ex-vereadora Adaumaria Fernandes de compor a chapa majoritária para disputar o pleito contra o grupo da situação, deixando assim a oposição Serrinhense ainda mais fragilizada.

A candidatura de Audamaria Fernandes em Serrinha dos Pintos também era vista pela governadora Fátima Bezerra, que tenta a todo custo lançar um candidato contra a atual administração no município. Adaumaria contou ao nosso blog que, na semana passada, foi procurada por assessores do governo querendo que ela fosse candidata a prefeita em Serrinha dos Pintos. Ela ainda disse que esse também era o desejo de algumas pessoas que fazem oposição em Serrinha dos Pintos e que foi procurada várias vezes por um líder de oposição querendo que ela fosse candidata.

Diante dos fatos, isso mostra que esse era o anseio da oposição em geral, que Adaumaria saísse candidata pelo grupo. Mesmo que ela não fosse eleita, para alguns isso acirraria a disputa na cidade, dando mais empolgação e oferecendo palanque aos futuros postulantes a uma vaga de vereador na Câmara Municipal.

O tabuleiro para as eleições de outubro começa a se mexer, e o final de semana promete ser bastante movimentado nos bastidores da política. 

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário