CRIMINOSOS INVADEM CASA E MATAM JOVEM DE 20 ANOS A TIROS NO INTERIOR DO RN


Um jovem foi morto a tiros dentro de casa na noite desta segunda-feira (5), na rua Geraldo Gomes de Carvalho, no bairro João Leonardo, na cidade de Lagoa de Velhos, microrregião da Borborema Potiguar, no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, a vítima, identificada como José Kitauan Silva Costa, de 20 anos, estava na residência junto ao padrasto quando criminosos invadiram o imóvel efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes que o socorro chegasse. O padrasto que estava no imóvel conseguiu escapar dos disparos.
Natural de Macaíba, a vítima respondia na Justiça por crimes como porte ilegal de arma de fogo e roubo, de acordo com a publicação do portal.
A PM fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão no bairro da Ribeira, em Natal.
O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, onde os resultados periciais serão usados para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.

* Icém Caraúbas/Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário