Ivete diz que não vai desistir de Carnaval após chorar e falar em despedida

André Muzell/Brazil Newa

Ivete Sangalo anunciou que não vai mais deixar de se apresentar no Carnaval após uma série de frustrações em seu bloco.

Após falar em desistir do Carnaval, a cantora voltou atrás. “Ontem eu falei sobre algumas transformações que minha vida e minha cabeça vêm passando. Eu recebi muitas mensagens de carinho, e, de fato, eu quero dizer a vocês: a palavra ‘desistir’ é uma palavra que não existe no meu dicionário. Uma mulher como eu não sabe nem como conjuga esse verbo. Não faço ideia. Não sei conjugar, não sei ensinar e não sei aprender“, disse Ivete, durante show em Campo Grande, no Circuito Osmar.

“Tem percepções que às vezes vêm de forma até tardia. Mas acho que é tempo da gente reconsiderar, recapitular. E o que eu vou fazer é recapitular a rota. Sabe por quê? Porque, na minha frente, eu vejo um portal de oportunidades inacreditáveis. E eu não estou falando só para mim. Estou falando para a gente. Porque, sozinha, eu não vou a lugar nenhum. E quem cuida de mim não dorme”, completou a artista, sendo ovacionada pelo público.

Ontem, Ivete foi às lágrimas em seu trio elétrico e cogitou não se apresentar mais no Carnaval. Ela lamentou problemas técnicos e agradeceu apoio dos fãs que acompanharam o bloco.

Com informações do UOL

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense