Jovem que morreu após encontro com jogador do Corinthians tinha corte de 5 cm na região genital

Na noite desta terça-feira, Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, morreu após um encontro com Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, meia do sub-20 do Corinthians.
Os dois mantiveram relações sexuais no apartamento do jogador, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. Porém, a jovem passou mal e desmaiou na sequência. Socorrida pelo Samu, faleceu no hospital após apresentar sangramento nas partes íntimas e sofrer quatro paradas cardiorrespiratórias.
A estudante de enfermagem tinha um corte de aproximadamente cinco centímetros na região genital, segundo o hospital.
Médicos conseguiram estancar o sangramento, porém, ela não resistiu. A jovem, que foi levada para o hospital após, segundo o jogador, começou a passar mal durante o ato sexual, sofreu três paradas cardíacas e morreu na quarta.
À polícia, o pai da de Lívia disse que os médicos no hospital não lhe deram certeza se o corte que ela tinha na vagina teria sido provocado pelo atrito do ato sexual ou por algum objeto, por esse fato iriam propor o encaminhamento do corpo para o IML.
A polícia investiga o caso e solicitou realização de perícia no apartamento de Dimas Candido, onde foi encontrado sangue no chão, toalhas e lençóis sujos de sangue.

Fonte: O Globo

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense