Lewandowski vai para Mossoró acompanhar buscas por fugitivos de presídio federal

As notícias mais recentes, que apontam uma série de falha de seguranças da penitenciária federal de Mossoró e ainda a falta de eficácia na localização dos fugitivos, o Governo Federal decidiu tomar uma medida mais enérgica e mandou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, embarcar para a chamada “Capital do Oeste.

Lewandowski desembarca em Mossoró no domingo (18), para acompanhar os trabalhos de busca por Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça. O R7 confirmou que o ministro deve partir para o município às 7h, acompanhado do diretor-geral da Polícia Federal em exercício, Gustavo Souza.

A governadora Fátima Bezerra (PT), que até então tem se mantido fora da polêmica, já teria informado que acompanhará o ministro na agenda. O secretário nacional de Políticas Penais, André Garcia, segue em Mossoró desde quarta (14). É a primeira vez que o sistema prisional federal registra uma fuga.

O ministério informou que Lewandowski deve se reunir com os chefes das equipes que estão à frente das buscas. Os detentos escaparam da prisão de segurança máxima na madrugada da última quarta-feira (14). Fontes informaram à reportagem que os fugitivos teriam feito uma família refém na noite de sexta-feira (16).

Veja mais informações no link no início do post. Abaixo, outros vídeos sobre o assunto.

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense