Oposição se mantém unida e mais fortalecida para ganhar eleição


Um dos líderes do grupo de oposição em Martins, Francisco Martins, o Chicão (Republicanos), que foi o candidato a prefeito em 2020, mas se manteve nesses últimos três anos acompanhando os acontecimentos e trabalhando no fortalecimento de seu grupo político, nos informa que a oposição no município serrano de Martins está no seu melhor momento e que já no próximo mês deverá anunciar a chapa que concorrerá contra a atual prefeita Mazé, "caso ela seja candidata" afirma Chicão.
Francisco nos repassou que o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores - PT, por meio de seu presidente Lucas Gomes e do vereador e vice presidente local do partido Jean Ferreira, confirmou sua decisão de coligar com o grupo de oposição a administração municipal. A direção do PT em Martins adiante que a Governadora do Estado Fátima Bezerra , segue o entendimento na esfera municipal e acompanha o PT na decisão.

Chicão falando como liderança do povo e da oposição, informa que a administração da prefeita Maria José Gurgel, Mazé, se enfraquece a cada momento em razão da falta de compromisso com o municipio, o povo e com os, ainda aliados; "Chegamos ao último ano da era Mazé e até aqui não se tem uma grande obra, uma ação marcante. A população convive com problemas em todos os setores, o nome do nosso município foi parar nas paginas digitais do noticiário policial quando numa blitzen descobriram veículos da prefeitura adulterados. Nesse últimos três anos a Câmara de Vereadores encontrou vários motivos para criar uma Comissão Processante de Inquérito (CPI) para investigar ações, compras, serviços e até mesmo a falta de investimento mínimo para atendimento dos anseios da população, mas acontece que nossos vereadores, embora a grande maioria seja da oposição, são dotados de sentimentos bons e entenderam que deveriam esperar e acreditar na boa vontade da prefeita, mas isso não aconteceu". Disse Francisco das Chagas, Chicão.

*Folha Potiguar 

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense