PESCADOR É MORTO A TIROS APÓS REAGIR A ASSALTO EM PRAIA DO RN

Um homem, de 63 anos, identificado como João Batista de Lima, morreu após ser baleado durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com a esposa quando o crime aconteceu.
Segundo a PM, era por volta das 3h da madrugada. O idoso estava com a companheira em uma área entre as praias de Pirangi e Cotovelo, conhecida como Praia dos Pescadores, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, quando foram surpreendidos com a chegada do assaltante.
O criminoso que estava sozinho e chegou a pé, anunciou o assalto e pediu que as vítimas repassassem os pertences.
Durante a ação, o pescador e a esposa entregaram dois celulares e cerca de R$ 100. De acordo com a esposa da vítima, o homem teria se levantado após o criminoso anunciar o assalto.
Foi neste momento que o assaltante efetuou os disparos. A companheira do pescador buscou ajuda em um condomínio próximo ao local, mas o idoso de 63 anos não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo informações repassadas para a polícia, a vítima e a companheira seriam da Vila de Ponta Negra e teriam ido pescar no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte. A Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será responsável por investigar o crime.

* Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário