Polícia Militar e Civil realizam operação no alto oeste e prendem homem por tentativa de feminicídio

Policiais Militares do Destacamento da Polícia Militar de Portalegre cumpriram mandado de prisão em desfavor de João Batista Lima, 29 anos, nesta terça (13), na Zona Rural de Portalegre-RN.

João Batista Lima atentou contra a vida de sua companheira na noite de domingo, dia 11, na cidade de Tabuleiro Grande-RN, quando a golpeou na região do abdômen com uma faca de cozinha. 

A ocorrência foi atendida pelo Destacamento da Polícia Militar de Tabuleiro Grande, que realizou as primeiras diligências e apreendeu o instrumento do crime. Infelizmente, na ocasião, o suspeito fugiu do local do crime. 

Na segunda-feira, dia 12, a vítima foi transferida do Hospital Municipal de Tabuleiro Grande para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. 

De imediato a equipe da 4° Delegacia Regional de Pau dos Ferros se dirigiu ao Hospital Regional, e em virtude do estado de saúde da vítima, realizou o depoimento da vítima ainda no Hospital Regional. 

Em ato contínuo, o Delegado de Polícia Plantonista representou pela prisão preventiva do Investigado E encaminhou ao Poder Judiciário o pedido de Medida Protetiva de Urgência feito pela Vítima. 
O juiz plantonista João Borja de Almeida Junior deferiu o pedido de prisão em menos de duas horas. 

Na manhã desta terça-feira, 13, Policiais Militares do Destacamento da Polícia Militar de Portalegre deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de João Batista Lima que havia fugido para a cidade de Portalegre-RN. 

O preso foi encaminhado ao Sistema Prisional e se encontra à disposição da Justiça.

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense