Prefeitura de Alexandria – RN divulga Processo Seletivo com 92 vagas


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Alexandria divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis fundamental, médio e superior completo.

As 92 oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (15); Cuidador (5); Digitador (1); Motorista Transporte Escolar (9); Porteiro (4); Professor Educação Infantil (30); Professor Ensino Fundamental – Anos Iniciais (20); Professor Ensino Fundamental – Anos Finais – Disciplina: Língua Portuguesa (1); Ciências (1); História (1); Geografia (2); Educação Física (1); Língua Inglesa (1); Professor Educação Jovens E Adultos -1º ao 5º Períodos (1).

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.412,00 ao mês e a carga horária será de 30 a 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria “D”, curso especializado de transporte escolar, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2024, na Secretaria Municipal de Educação, localizada à rua Prof. José Osias, 408, Centro, no horário das 7h às 12h e das 14h às 17h, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 25,00.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por analise curricular e entrevista prevista para ser realizada nos dias 5 e 6 de março de 2024.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 365 dias, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

*Wallana Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário