Dono de lava jato é assassinado a tiros após briga de trânsito em Mossoró

O dono de um posto de lavagem e polimento de veículos foi morto a tiros na noite deste domingo (17) no bairro Belo Horizonte, região Sul de Mossoró. O crime ocorreu nas proximidades da Escola Estadual Francisco Antônio de Medeiros. A vítima foi identificada como Antônio Alcides.

Segundo informações repassadas aos policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar, o homem estava bebendo com amigos em uma residência, quando um motorista reclamou da obstrução da rua para que pudesse passar com seu carro. Isso resultou em uma discussão e briga corporal, culminando no suspeito indo até seu carro, sacando uma arma e atirando em Alcides.

A esposa da vítima tentou protegê-lo, mas também acabou sendo baleada. Ela foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), enquanto Alcides foi levado por populares para a UPA do Bairro Belo Horizonte, onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Amigos informaram que o rapaz não tinha antecedentes criminais. O caso será investigado pela Polícia Civil de Mossoró. Com informações do blog de Ismael Sousa.

*Jair Samapaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário