Mulher de 47 anos é morta com disparos de arma de fogo em bar, em Luiz Gomes-RN

A Polícia Militar de Luiz Gomes-RN, foi acionada para atendimento, e ao chegar no local, Maria se encontrava no chão 

Uma mulher identificada como Maria da Conceição Sales Silva, 47 anos, conhecida como Maria Mocó, foi morta por disparo de arma de fogo na tarde deste sábado, 02, na Serra de Luiz Gomes-RN, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. O fato foi registrado no bairro Sol Nascente.

De acordo com informações, Maria da Conceição, estava em um bar onde era proprietária do estabelecimento, quando um indivíduo que não tinha informações, chegou no local e efetuou alguns disparos de arma de fogo, atingindo a vítima com ao menos um tiro.

A Polícia Militar de Luiz Gomes-RN, foi acionada para atendimento, e ao chegar no local, Maria se encontrava no chão ainda com vida.

De acordo com informações de populares que estavam no local, após 30 minutos de espera por atendimento, uma ambulância local socorreu a vítima, que foi encaminhada para o hospital local, infelizmente, devido a gravidade dos ferimentos, veio a óbito.

Após a confirmação do óbito, a Polícia Militar acionaram a Polícia Civil juntamente com o ITEP.

A população do município de Luiz Gomes-RN, que fica a 442 km de distância da Capital, vive momentos de terror por conta do aumento da violência na cidade.

Informações do Repórter, Jackson Duarte
Portal PB Alerta

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense