Sargento da Polícia Militar do RN é morto a tiros no bairro Planalto

Na manhã deste domingo (24), um Policial Militar do Rio Grande do Norte foi morto a tiros no bairro Planalo, na Zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como Valdemilson Rodrigues de Freitas, de 46 anos. De acordo com informações preliminares, Sargento Freitas, como era conhecido, foi até o local para olhar um terreno que pertencia a ele, por volta das 5h, e foi surpreendido por pelo menos dois atiradores que estariam escondidos em um mato e saíram atirando contra ele.

O crime aconteceu na Rua Araguaiana, próximo ao condomínio residencial Village de Prata. A Polícia Militar foi acionada, e, segundo relato da solicitação, moradores ouviram tiros, e quando saíram para verificar o que houve, encontraram o homem que seria conhecido por ser PM, à paisana, alvejado e inconsciente ao lado de um carro de cor branca.

Não há informações se o militar reagiu ao ser alvejado, mas a arma dele foi encontrada com ele pela equipe de perícia. Os suspeitos fugiram e até o momento não se sabe sobre quem seriam ou a motivação do crime.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionada para colher as primeiras evidências no local do crime e fazer a remoção do corpo.

*Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário