Padre pauferrense Philipe Villeneuve morre aos 27 anos em Mossoró.


O Padre Philipe Villeneuve Oliveira Rêgo, de 27 anos, faleceu na noite desta terça-feira (2) na UTI do Hospital Wilson Rosado, em Mossoró. A informação foi confirmada pela Diocese de Mossoró por meio de nota.

O sacerdote estava internado desde terça-feira (2) com um quadro respiratório grave. Durante o tratamento intensivo, sofreu quatro paradas cardíacas, mas foi reanimado pela equipe médica. Infelizmente, devido à gravidade do quadro, ele não resistiu.

Padre Villeneuve era natural de Pau dos Ferros e estava prestes a completar um ano de ordenação sacerdotal. Ele celebrou a missa de Páscoa no último domingo (31) e na segunda apresentou o Programa Reflexão na FM 105 – Santa Clara.

Vários fiéis foram até a frente do hospital para orar e acompanhar notícias sobre o jovem padre. O momento de oração contou com a presença dos Bispos Dom Francisco Sales, Dom Mariano Manzana, dos padres Flávio Melo, Charles Lamartine e demais sacerdotes.

O velório do Padre Villeneuve será realizado na Catedral de Santa Luzia, em Mossoró, a partir das 06h desta quarta-feira (3) e após a missa o corpo seguirá para a cidade de Pau dos Ferros onde acontecerá o sepultamento.

A Diocese de Mossoró expressou profundo pesar pelo falecimento do Padre Villeneuve e pediu orações pela sua alma e conforto aos seus familiares e amigos.

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense