MULHER ATROPELADA POR VEÍCULO NA CIDADE DO APODI MORRE NO HRTM EM MOSSORÓ/RN.



Na noite de terça-feira, 28 de novembro de 2023, ocorreu um acidente de transito na cidade de Apodi no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, envolvendo dois veículos, sendo um caminhão pipa e uma caminhoneta S – 10.
O condutor da caminhoneta perdeu o controle da mesma subindo o canteiro central da BR 405, atropelando duas mulheres identificadas como Maria da onceição Mota, 46 anos e Lucilene Mota Maia, 40 anos, que caminhavam juntas na referida via federal.
As vitimas foram socorridas para o hospital da cidade onde receberam os primeiros atendimentos médicos.
Em seguida foram transferidas por uma ambulância do município para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deram entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.
Na manhã de quinta-feira (29), uma das vitimas do atropelamento Maria da onceição Mota, não resistiu a gravidade dos ferimentos causados pelo atropelamento e foi a óbito no HRTM.
O cadáver da vitima foi transferido do necrotério do HRTM por uma empresa funerária para a sede Regional do ITEP de Mossoró para ser necropsiada e liberada para sepultamento.
O inquérito policial para investigar o caso, será instaurado pela equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Apodi.

*Passando na Hora 

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense