DIVULGADAS IMAGENS DAS AGRESSÕES QUE O PREFEITO DE CEARÁ-MIRIM SOFREU DO DEPUTADO LUIZ EDUARDO


Exclusivo: imagens mostram hematomas do prefeito Julio César

No último sábado, 27, em um bar na praia de Pirangi, o prefeito Julio Cesar, de Ceará Mirim, foi agredido pelo deputado estadual Luís Eduardo e o fato obviamente repercutiu bastante em todo o RN. A imprensa tratou o caso como uma “briga”, ambos emitiram as suas notas, e o blog foi em busca de mais informações e imagens. Tivemos acesso exclusivo à fotos do estado do prefeito Julio e o procuramos para ouvi-lo.

“Fui covardemente agredido”, diz Julio. As imagens não mentem e é possível ver que o prefeito ficou bastante machucado, principalmente no rosto. “Não é justo tratar como uma ‘briga’, não houve briga. Fui atacado por trás, abruptamente, por um homem visivelmente embriagado e enfurecido. Ele já foi praticante de artes marciais, anda com seguranças, eu sou da paz e estava sozinho, havia acabado de chegar ao local”, argumentou o prefeito.

O deputado Luís Eduardo alegou que teria sido xingado e agredido com uma garrafada no rosto. Mas, até o presente momento, não procurou a polícia nem apresentou hematomas, como podemos ver nas suas redes sociais. O parlamentar participou de eventos na última segunda e não tinha sinais de violência aparentes. Segue cumprindo a sua agenda.

A rivalidade política entre os dois é antiga e conhecida, mas ninguém esperava que chegasse a este ponto. “Sou um homem do diálogo, não tenho histórico de brigas, não ando com seguranças. Nunca respondi a um processo dessa natureza, diferente dele que tem, inclusive, condenação por caso parecido. Fui surpreendido e preciso trazer a verdade. Devo isso à minha família e ao povo. Procurei a polícia e a justiça. Agora é confiar em Deus e nos homens que fazem prevalecer a lei”, disse Julio.

Nas imagens é possível ver o rosto e corpo do prefeito bastante machucados, mesmo dois dias após as agressões. Lamentamos o ocorrido e esperamos que tudo se resolva pacificamente. A polarização política não pode chegar a esse ponto de forma alguma.

Fonte: Blog do Bagada

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense