Polícia registra assassinatos em Pendências, Caraúbas e Pau dos Ferros neste sábado

A violência avança no interior do estado do Rio Grande do Norte, com registros de homicídios quase que diariamente. Somente neste sábado 23 de março, foram registrado três homicídios, nas regiões Oeste e Alto Oeste do estado.
Em Pendências, na região do Vale do Açú, um homem conhecido como Ivan Júnior, sem antecedentes criminais, foi executado com vários disparos de arma de fogo, nas imediações da prefeitura do município. Não há informações sobre a motivação do crime.
Em Pau dos Ferros na região do Alto Oeste, a vítima foi um homem conhecido como Raimundo, executado a tiros dentro de um bar na localidade de Riacho do Meio, zona rural do município. Motivação e autoria ainda são desconhecidas.
Já em caraúbas, na região Oeste, o crime aconteceu no final da noite, quando a vítima identificada como, João Paulo Lino de Oliveira, de 29 anos, estava bebendo na casa de um amigo quando um criminoso, usando balaclava, chegou a pé e aproveitou que a porta da residência estava aberta, invadiu o imóvel e executou o alvo com tiros de pistola, calibre 380. A motivação também é desconhecida.
Os três corpos foram recolhidos, após perícia e encaminhados para exames necroscópicos nas unidades do Itep de Mossoró e Pau dos Ferros. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil de cada cidade onde ocorreu o crime.

Fonte: Fim da Linha

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense