Policia Civil prede casal em Areia Branca com mandados de prisão em aberto por crime de tráfico de drogas.


Nas primeiras horas de hoje, terça-feira (31), a Policia Civil do Rio Grande do Norte por meio do trabalho de sua 42ª Delegacia - com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue - prendeu um homem e uma mulher com mandados de prisão em aberto, pendentes de cumprimento, por crime de tráfico de drogas.

SEVERINO RAFAEL DA SILVA e ANA PAULA FERNANDES PEREIRA foram presos a pela Polícia Civil pois contra ambos existia mandados de prisão pendentes de cumprimento em virtude da prática de crime de tráfico de drogas na comunidade de Ponta do Mel, área litorânea de Areia Branca-RN. Além disso SEVERINO RAFAEL foi preso e autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo pois foi encontrado, no momento da prisão, com um revólver calibre .38 com seis munições intactas.

Depois do registro de Cumprimento de Mandado de Prisão e da lavratura da prisão em flagrante delito, na sede da 42ª DP e demais procedimentos de praxe, ambos foram levados até a presença de um médico legista, no ITEP – Instituto Técnico e Científico de Perícia, que atestou sobre o exame de corpo delito. E, em seguida ela foi deixada na Penitenciária Agricola Mario Negócio e ele na Cadeia Pública de Mossoró, a disposição da justiça.

DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denúncias anônimas, através do disque denúncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denúncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

*João Marcolino

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense