ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E MOTO DEIXA UM ADOLESCENTE MORTO ENTRE UPANEMA E CARAÚBAS

Um grave acidente entre um carro e uma moto deixou uma pessoa morta e outro gravemente ferido na manhã deste domingo (26), nas proximidades da comunidade de Miranda, na zona rural de Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte. as informações foram confirmadas ao portal Icém Caraúbas por familiares das vítimas e pela Polícia Militar.

De acordo com relatos de familiares ao portal Icém Caraúbas, o padrasto identificado como Antônio Janailson Bezerra, de 30 anos, trafegava em uma motocicleta tipo Bros de cor preta, com seu enteado identificado como Francisco Samuel da Silva Pereira, de 16 anos, por uma estrada vicinal entre Miranda e o assentamento Petrolina, quando um motorista de um veículo tipo Fiat Siena de cor branca, que não teve o nome identificado, apenas que era diretor de uma escola, trafegava no mesmo sentido e teria batido na traseira da moto, os dois caíram e foram atropelados.
De acordo com a Polícia Militar do GTO, possivelmente o motorista após atropelar o adolescente que ficou preso no pneu dianteira, ainda deu ré no veículo para soltar a vítima do pneu e acabou atingido com o pneu traseiro o piloto da moto que ficou gravemente ferido, já o adolescente preso no pneu do carro não teve a mesmo sorte e morreu na hora.
Antônio Janailson Bezerra, foi socorrido inconsciente para o Hospital Regional Dr. Agnaldo Pereira da Silva, com grande hematoma na cabeça e no quadril, recebeu atendimento medico e foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e o quadro de saúde é gravíssimo.
Polícia Militar isolou a área do acidente e aguarda a chegada das equipes da Polícia civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local, em seguida, o corpo será removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.




* Assu Notícias via Icém Caraubas

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense