SERRINHA DOS PINTOS/RN: VEREADOR(A) DIZ AO BLOG QUE VICE DA CHAPA DA SITUAÇÃO TEM QUE SAIR DE DENTRO DA CÂMARA MUNICIPAL.

Engana-se quem pensa que as articulações políticas para as eleições municipais de 2024 em Serrinha dos Pintos ainda não começaram. Pelos bastidores, tanto de um lado como do outro, a "Fogueira" já está pegando fogo.

Enquanto o grupo de oposição, que se encontra desestabilizado, tenta a todo custo apresentar um candidato para concorrer ao executivo municipal nas eleições do próximo ano, o que dificilmente terá nome para enfrentar a atual prefeita Barbara Teixeira, que vem desempenhando uma excelente administração no município, a disputa mesmo no grupo da situação é pela vaga de vice-prefeito.

Em conversa com um vereador(a) nesta manhã de domingo (26/11), o edil falou para o nosso blog que o nome para a vaga de vice-prefeito na chapa do grupo da situação teria que sair de dentro da Câmara Municipal de Serrinha dos Pintos e teria de ser um nome de consenso de todos os vereadores do grupo, e que jamais aceitaria esse nome vir de outro canto ou ser outra pessoa. Finalizou o vereador(a) batendo no peito.

Comentam nas rodas de conversas da cidade que quatro nomes almejam compor a chapa de vice no grupo de situação. 

Vamos aguardar...

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense